" O MISTÉRIO DA MORTE DE KURT COBAIN VOCALISTA DO NIRVANA"
Para ele, Cobain foi assassinado porque no local do crime havia pouco sangue espalhado perto do corpo o que seria improvável pois ao atirar conta a cabeça ali naquele local concerteza voaria muito sangue e não foi o que aconteceu. Tese que é contestada por Nick Broomfield.
Uma ex-empregada de Kurt que teria se demetido dias antes da morte de Kurt disse em uma reportagem que Courtney comentava com Kurt sobre "testamento".
Outra coisa evidente é a procuradora de Kurt Cobain que suspeita que Courtney teria mandado alguém matar, ela diz e acredita que kurt nunca foi suícida e contou que no dia Courtney estava em Los Angeles sem nenhum motivo para estar lá
E ao fazer a autopsia foi registrado 1.52mg de heroína a cada litro de sangue de Kurt Cobain o que seria fatal a qualquer pessoa normal pois pararia o organismo em questão de segundos, isso é confirmado por vários médicos.
Muita coisa se diz sobre as circustâncias que levaram à morte de Kurt, mas há dez fatores que podem ter levado Kurt ao suicídeo;
1- Drogas aos ste anos Kurt já tomava tranquilizantes e antidepressivos. Provavelmente vem daí sua propensão para a dependência quimimica, heroina incluida
2- Fruto de um lar desfeito, Kurt cresceu infeliz empurrado de um parente para outro. Provavelmente ele nunca superou a separação dos pais.
3- Anticorporativista xiita, ele só acabou rendendo a Geffen a "bagatela"de 50 milhões. Pode também ter sido atormentado por causa disso.
4- "Ser famoso, pra mim é viver em paranóia, com todos me invadindo o tempo todo." A frase já diz tudo.
5- O músico era patalógicamente depressivo desde criança.
6- O fato de ter virado celebridade o fez reviver outro surrado clichê do Rock: perda de contato com a maioria dos amigos antigos, que continuaram em Seattle- duros como antes.
10- Como muitos gênios sentia reflexo de sua hipersensibilidade. Brilhantemente inteligente, poderia ser ou fazer o que quisesse. Como outros da estirpe, preferiu ir embora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário