sábado, 20 de março de 2010

Os 10 corpos mais tatuados do mundo.


Conheça Rick. Ele está se transformando em uma caveira. Até agora, já são mias de 24 horas de tatuagens – e já gastou mais de US $ 4.075 dólares canadenses, Rick se transformou em celebridade na internet.



Julia Gnuse

Julia Gnuse, também conhecida como a Illustrated Lady (dama ilustrada), nasceu com uma doença chamada porfiria que provoca roxidão em sua pele. No intuito de cobrir a roxidão ela começou fazer tatuagens sobre as áreas atingidas. Após 10 anos, seu corpo estava completamente coberto pelas tatuagens e detém o Recorde no Guinness Book, por ser a mulher mais tatuada do mundo.



Tom Leppard: O homem leopardo

Tom Leppard considerado pelo Livro do Recordes como o homem mais tatuado do mundo, gastou cerca de £ 5500, para ter seu corpo igual a de um leopado. Ele vivia em uma pequena cabana na ilha de Skye na Escócia, e uma vez por semana, o ex-soldado viajava de canoa para comprar suprimentos e pegar sua pensão. Em 2008, mudou-se para uma pequena casa em Skye. “Estou ficando muito velho para esse tipo de vida”, disse ele.



Eric Sprague: O homem lagarto

Eric Sprague Nascido em 1972, o Homem Lagarto foi uma das primeiras pessoas a ter a língua dividida, é considerado o principal responsável pela recente popularidade desta modificação. Eric atualmente tem 37 anos, e transformou-se em um Lagarto depois de 700 horas de tatuagem, cinco chifres, implantados sob a pele de suas sobrancelhas, e dentes serrados, para mais se parecer com um réptil.



Horace Ridler: O homem zebra

Horace Ridler foi um aristocrata Inglês que após retornar da Primeira Guerra Mundial nos anos Vinte de Londres, iniciou sua
incrível transformação, tatuando da cabeça aos pés, listras pretas e brancas, ele se tornou o homem Zebra. À medida que os anos passavam Horace, se parecia mais e mais com uma zebra. Ele aproveitou para usar batom e unhas polonesas.
Apesar da minha aparência, “por baixo de tudo, sou apenas um homem comum”, disse ele pouco antes de sua morte em 1969.





Paul Lawrence: O quebra-cabeça

Lawrence Paul, começou a tatuar seu corpo no dia 20 dezembro, 1992, Paul teve mais de 200 tatuadores trabalhando em seu corpo, chegou a ter 21 de uma so vez, isso que é coragem.



Lucky Diamond Rich: O homem com o corpo todo tatuado

Lucky Diamond Rich da Austrália, passou mais de 1000 horas para tatuar todo seu corpo por centenas de artistas tatuadores. Começou por tatuar a partir de uma coleção de desenhos de imagens do mundo. Mas, não satisfeito com o que já tinha tatuado, Lucky optou por tatuar todo seu corpo com tinta preta, inclusive as pálpebras, dedos, e até mesmo sua gengiva. Ele agora esta tatuando, a cor branca por cima do preto, e desenhos coloridos em cima do branco! Coisa de maluco mesmo.


Tiger Lady: A mulher tigre

A mulher tigre como é chamada, tatuou seu corpo para se parecer com uma tigresa, e usa bigode e piercing no rosto. Na época que começou a transformação em corpo ela era casada, mais seu marido não gostou nada da novidade e pediu divorcio. Atualmente ela trabalha numa loja de tatuagem, no Texas.




Etienne Dumont: A arte ambulante

Etienne Dumont é um crítico de arte e cultura de um jornal em Genebra, com tatuagem de cores vibrantes espalhadas por todo corpo, implantes de silicone sob a pele e piercing pelo nariz e nos seus lábios. Ele afirma que é uma obra de arte ambulante.


Um comentário: